Gerente de Marketing
27/02/2023
JC Engenharia e Construção
Presencial
Não informado
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Sobre a vaga
DESCRIÃÃO DA VAGA Buscamos talentos para desenvolver estratégias de marketing e identidade visual, agregando ao time Oceânica e aprimorando a linha de negócios. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÃÃES ⢠Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada; ⢠Uniformizar a identidade visual da empresa de forma a consolidar a marca no mercado ⢠Tornar a mensagem visual atraente ao profissional no mercado de forma a estabelecer e consolidar a estratégia de âOrgulho de Fazer Parteâ . ⢠Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução; ⢠Experimentar uma variedade de canais de criação de conteúdo, curadoria de conteúdo em mÃdias, gestão de eventos, publicidade, mÃdia social, campanhas, redação e análise de desempenho; ⢠Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site de forma que atraia e conquiste o interesse de futuros clientes e mantenha os clientes atuais informados e seguros de sua boa escolha; ⢠Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor; ⢠Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria; ⢠Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso; ⢠Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos; ⢠Analisar o comportamento do cliente e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente; ⢠Cumprir a polÃtica do sistema de gestão Oceânica, na qual cada indivÃduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza. ⢠Interface com profissional de Relação com Investidores de forma a criar um conteúdo convergente e seguro para divulgação de acordo com as Regras do Novo Mercado. ⢠Centralizar e uniformizar material, eventos, mÃdias digitais e impressas, papelaria e demais insumos ao bom funcionamento da divulgação da imagem da empresa ⢠Promover ações de orientação e conscientização dos funcionários sobre a necessidade de se manter diligente e alinhado com o material de divulgação da empresa emitido e autorizado pelo departamento de Marketing e diretoria da empresa. REQUISITOS E QUALIFICAÃÃES Ensino superior completo em Comunicação Social, Relações Púbicas, Publicidade ou Jornalismo.; Desejável: Pós-graduação ou MBA na área de Publicidade, Comunicação Social, Relações Públicas ou Jornalismo; Experiência sólida na área; Desejável Inglês avançado; Desejável conhecimento de Corel, Adobe Professional e Photoshop. INFORMAÃÃES ADICIONAIS Local de Trabalho: Matriz - Barra da Tijuca/RJ Horário: 8:00h à s 17:48h - PresencialProfissão: Gerente de Marketing
Número de vagas: Não informado
Salário: Não informado
Moeda: BRL
Modelo: Presencial
Tipo de contrato e Jornada: CLT
Área Profissional: Petróleo e Gás
Localização
País: Brasil
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
Endereço: Não informado
CEP: Não informado