Agente De Atendimento – Sac
Descrição
Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017. Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center. Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance. Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time! Principais responsabilidades:
- Realizar ligações ativas para potenciais clientes, utilizando técnicas de sondagem e argumentação para identificar suas necessidades e oferecer nossos produtos e serviços.
- Utilizar habilidades de comunicação verbal desenvolvidas, com boa dicção e linguagem adequada para conquistar a confiança do cliente e efetivar a venda.
- Manter o foco nas metas estabelecidas, buscando sempre alcançar os melhores resultados.
- Demonstrar comprometimento com a empresa, cumprindo horários, metas e responsabilidades designadas.
- Ter espírito de liderança, buscando sempre aprimorar suas habilidades e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.
- Ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas, preferencialmente no setor de call center.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em qualquer área.
Obrigatório:
- Experiência com vendas por telefone;
- Experiência na área de call center;
- Excelente escrita e oratória.
Desejável:
- Experiência com atendimento humanizado;
- Experiência chat, voz, e-mail;
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado.
- Premiação variável de acordo com a produtividade.
- Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.
- Treinamento especializado para a função.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Home Office.
- Seguro de vida.
- Equipamento de trabalho.
- Salário CLT
- Equipamento de trabalho
- Programa de capacitação e treinamento
- Seguro de vida
- Alimentação
- Plano de carreira
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento – Ativo de Vendas, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe. A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe! Benefícios:
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Agente De Atendimento - Sac -
Profissão
Agente De Atendimento – Sac -
Área de atuação
Call Center
-
Salário
1553 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Home office -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado