Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa JOBHOME CONTACT CENTER

JOBHOME CONTACT CENTER

São Paulo SP Brasil

Agente De Atendimento Trilíngue

Descrição

A JobHome está em busca de um(a) Agente de atendimento Trilíngue comprometido(a) e proativo(a) para se juntar ao nosso time dinâmico. Se você busca um ambiente colaborativo e desafiador, essa é a sua oportunidade! Responsabilidades: Atender e responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes em inglês, francês e português. Fornecer suporte e soluções eficazes para consultas, problemas e solicitações. Manter um alto nível de profissionalismo e empatia em todas as interações. Registrar e atualizar informações em sistemas internos de atendimento. Colaborar com outras áreas para garantir a satisfação e fidelização do cliente. Requisitos: Fluência em inglês e francês (oral e escrita) e nível avançado de português. Ensino superior completo ou cursando. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas. Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. Conhecimento de ferramentas de atendimento (CRM, plataformas de suporte) será um diferencial. Benefícios: Salário competitivo. Plano de saúde e odontológico. Vale-alimentação/refeição. Programa de treinamentos e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e multicultural. Entre outros…

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    JOBHOME CONTACT CENTER Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Agente De Atendimento Trilíngue
  • Área de atuação

    Atendimento ao Cliente
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Home office
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos