Agente De Call Center Cobranca
Descrição
Somos uma empresa líder em seu segmento, comprometida com a entrega de soluções inovadoras e de alta qualidade. Com uma equipe experiente e apaixonada, trabalhamos para superar expectativas e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes. Nossa Missão: – Entregar serviços de excelência, impulsionando o crescimento e o sucesso de nossos clientes. Nossos Valores: – Inovação – Integridade – Compromisso – Excelência Oportunidades: – Trabalhe em uma empresa dinâmica e inovadora – Desenvolva suas habilidades e carreira – Seja parte de uma equipe apaixonada e comprometida Venha se juntar à nossa equipe e faça parte do futuro!! SEGUE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Performar Contato ativo via voz com os clientes do mailing da empresa para fazer uma determinada cobrança e auxiliar o cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter idade acima de 18 anos ENSINO MÉDIO COMPLETO Boa comunicação e vontade de crescer na empresa; Residir em São Paulo (capital) ou áreas próximas com fácil acesso ao Centro. É necessário ter experiência mínima com call-center. JORNADA DE TRABALHO Escala: 6×1 Segunda á Sábado Tarde-14h30 ás 20h50 Aos sábados, todos atuam de manhã, 08:00 ás 14:20! Benefícios: – Vale refeição -. Plano de carreira -. Auxílio creche -. Totalpass -. Vale transporte -. Convênio com universidades -. Convênio médico -. Convênio odontológico
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
} -
Profissão
Agente De Call Center Cobranca -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
1620 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado