Encontre sua vaga de emprego

Agente De Call Center Cobranca

Descrição

Somos uma empresa líder em seu segmento, comprometida com a entrega de soluções inovadoras e de alta qualidade. Com uma equipe experiente e apaixonada, trabalhamos para superar expectativas e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes. Nossa Missão: – Entregar serviços de excelência, impulsionando o crescimento e o sucesso de nossos clientes. Nossos Valores: – Inovação – Integridade – Compromisso – Excelência Oportunidades: – Trabalhe em uma empresa dinâmica e inovadora – Desenvolva suas habilidades e carreira – Seja parte de uma equipe apaixonada e comprometida Venha se juntar à nossa equipe e faça parte do futuro!! SEGUE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Performar Contato ativo via voz com os clientes do mailing da empresa para fazer uma determinada cobrança e auxiliar o cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter idade acima de 18 anos ENSINO MÉDIO COMPLETO Boa comunicação e vontade de crescer na empresa; Residir em São Paulo (capital) ou áreas próximas com fácil acesso ao Centro. É necessário ter experiência mínima com call-center. JORNADA DE TRABALHO Escala: 6×1 Segunda á Sábado Tarde-14h30 ás 20h50 Aos sábados, todos atuam de manhã, 08:00 ás 14:20! Benefícios: – Vale refeição -. Plano de carreira -. Auxílio creche -. Totalpass -. Vale transporte -. Convênio com universidades -. Convênio médico -. Convênio odontológico

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Não informado Ver perfil
  • Cargo

    }
  • Profissão

    Agente De Call Center Cobranca
  • Área de atuação

    Atendimento ao Cliente
  • Salário

    1620
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    Não informado
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos