Agente De Call Center Receptivo
Descrição
Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento receptivo para reverter solicitações de cancelamento de assinaturas ou produtos. Desenvolver estratégias para fidelizar clientes, promovendo a retenção e garantindo a satisfação. Prestar atendimento cordial, ágil e orientado à solução das necessidades dos clientes.
Salário: Não Informado + Benefícios + Plano de carreira. Horários disponíveis: 14:20 – 20:40 | 15:20 – 21:40. Escala: 6×1. Jornada: 6h20 diárias. Modalidade: Presencial. Local de trabalho: Campus Lapa – São Paulo, SP.
Requisitos: Ser maior de idade. Ensino médio completo. Disponibilidade para atuar presencialmente no Campus Lapa. Benefícios oferecidos: Assistência médica e odontológica. Vale Alimentação ou Vale Refeição. Seguro de vida. Auxílio creche. Vale transporte. Vale combustível (para saídas após 23h40). Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras. Participação nos lucros ou resultados. Convênio com empresas parceiras. Desconto em produtos. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Plano de carreira: Valorizamos o desempenho dos nossos colaboradores. A partir do terceiro mês, você poderá participar do programa JUMP e acessar promoções e oportunidades internas em diversas áreas e cargos. Candidate-se agora e faça parte do nosso time de sucesso!
Benefícios: Assistência médica, Vale alimentação, Seguro de vida, Auxílio creche, Vale transporte, Participação nos lucros, Convênio.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Agente De Call Center Receptivo -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado