Descrição
Atendimento a clientes para fornecer informações sobre remessas, como cotações, prazos de envio, agendamento de coletas e entregas, rastreamento, e cobertura dos serviços da DHL, entre outros. Utilização de ferramentas e sistemas internos para monitorar e gerenciar os processos no atendimento. Salário a combinar. Benefícios: Vale Transporte (VT). Horário: Segunda a Sexta – 10:48 às 19:00 – 100% Presencial. Local da vaga: Villa Leopoldina. Obrigatório inglês avançado para conversação. Fácil acesso à Villa Leopoldina. Disponibilidade para trabalhar no horário da vaga (pois só temos esse horário) e presencial. Temporário de 90 dias com chance de efetivação.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
AGENTE DE CUSTOMER SERVICE -
Área de atuação
Customer Service
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado