Descrição
Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre. Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo);
- Atendimento humanizado;
- Foco no Cliente;
- Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;
- Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação;
- Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento CASA (Região Zona Sul de SP).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Salário: Não Informado
- Horário de Trabalho: 07h40 às 14h00 ou 14h00 às 20h20 – Diferencial ter disponibilidade total
- Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folga variável
- Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Gympass; Plano de carreira.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
AGENTE EM SAC RECEPTIVO -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
R$ Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado