Analista De Atendimento
Descrição
Estamos em busca de um profissional para a vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO no setor de Hotelaria. Escala de trabalho de 5×2 com horários flexíveis. Início previsto para 01 de Agosto. Atividades incluem Atendimento Receptivo de Suporte ao Cliente via EMAIL/PHONE. Requisitos: Ser proativo, responsável, comunicativo e com interesse em crescimento profissional. Experiência com atendimento ao cliente é desejável. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Seguro Saúde, Vale Refeição ou Alimentação, Auxílio Creche, Gympass, Plano de Carreira. Ônibus gratuito a partir das 17h00 para colaboradores até o metrô Palmeiras Barra Funda. Venha fazer parte do nosso time!
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Gere uma dentro do contexto chat -
Profissão
Analista De Atendimento -
Área de atuação
Serviços de Tecnologia
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado