Analista De Atendimento Ao Cliente
Descrição
Gerenciar atendimentos via Kommo, WhatsApp, marketplaces, redes sociais e e-mails. Resolver dúvidas e problemas dos clientes rapidamente. Acompanhar SLAs e métricas de qualidade de atendimento. Fornecer feedback ao time sobre as demandas mais recorrentes Preencher cadastros pré definidos **Requisitos:** Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de e-commerce. Boa comunicação escrita e verbal. Habilidade com ferramentas como Kommo, Bling e plataformas de marketplace. Diferenciais como proatividade, empatia e organização serão considerados diferenciais.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Analista De Atendimento Ao Cliente -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
R$ Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado