Analista De Atendimento Ao Cliente
Descrição
Principais responsabilidades: Atendimento a novos leads via e-mail, WhatsApp e telefone. Elaboração e envio de propostas comerciais personalizadas. Acompanhamento de negociações e follow-ups com clientes. Suporte à equipe de produção nos alinhamentos comerciais. Gerenciamento das demandas e prazos via Planner. Participação pontual em eventos aos finais de semana (com cachê extra). Requisitos: Experiência com atendimento comercial (eventos, catering, hotelaria ou alimentação é um diferencial). Boa comunicação, organização e senso de prioridade. Domínio de Google Drive, WhatsApp Business e ferramentas de gestão simples. Inglês intermediário. Diferenciais que contam pontos: Carro próprio. Conhecimento na elaboração de cardápios e propostas gastronômicas. Experiência com prospecção ativa de novos clientes. Vivência com CRM e acompanhamento de pipeline de vendas.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Analista De Atendimento Ao Cliente -
Área de atuação
Serviços
-
Salário
4500 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado