Analista De Atendimento Ao Cliente – Home Office
Descrição
Nosso cliente é uma empresa de tecnologia B2B, especializada no desenvolvimento e comercialização de plataformas SaaS voltadas à gestão empresarial, incluindo soluções como CRM, automação de processos, gestão financeira e controle de vendas. A empresa está em fase de expansão e está estruturando sua área de atendimento para elevar a qualidade do suporte prestado aos usuários das plataformas. Trata-se de um ambiente dinâmico, tecnológico, onde aprendizado constante, agilidade e boa comunicação são fundamentais.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Gere uma dentro do contexto chat -
Profissão
Analista De Atendimento Ao Cliente – Home Office -
Área de atuação
Gere uma dentro do contexto chat
-
Salário
3000 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Home office -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
MT -
Cidade
Cuiabá -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado