Analista de Cobrança
Descrição
Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor. Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente. Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças. Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade. Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos! Responsabilidades e atribuições Como será o dia a dia: – Gestão da carteira de cobrança 2 dias de atraso até a retomada/consolidação do bem; – Gestão das assessorias de cobrança; – Acompanhamento da eficiência de cobrança, afim de garantir a recuperação do crédito e garantir a saúde financeira dos grupos; – Responsável pelo controle e acompanhamento da negativação dos clientes inadimplentes no Serasa; – Conferir, aprovar e liberar os pagamentos referente a reembolso das despesas / honorários / custas referentes as cotas inadimplentes; – Acompanhar e montar estratégias para venda de bens imóveis e automotor; – Elaboração e participação nos comitês de bens retomados imóveis; – Validação de minuta de escritura; – Acompanhamento da performance de prestadores de serviços de bens retomados imóveis; – Dar suporte ao atendimento e ouvidoria; – Acompanhar as auditorias internas e externas; – Garantir o cumprimento dos planos de ações (auditoria / pesquisa de área / pesquisa de clima); – Criação de relatórios com kpi’s e dashboard para acompanhamento dos processos, carteira, venda de bens; – Participação em homologações dos processos da área de cobrança. Requisitos e qualificações O que esperamos de você: Graduação Completo em Administração de Empresas, Direito, Gestão Financeira ou áreas afins. Conhecimento em direito imobiliário, processo de consolidação do bem e venda. Experiência em gestão de cobrança. Conhecimento e/ou experiência em Administradoras de Consórcios Será um diferencial se você: Pacote Office Nível Avançado; Capacidade Analítica, foco no cliente e resultado, trabalho em equipe. Informações adicionais O que oferecemos: – Assistência médica, odontológica e psicológica – Vale-transporte – Vale-alimentação ou refeição – Gympass – Seguro de vida – Day off no aniversário – Programas de qualidade de vida – Programas ‘Estamos Grávidos!’ – Programas de reconhecimento – Previdência privada – Bolsa-educação – Vale-transporte do estudante – Benefício do casamento – Licença-Maternidade de 6 meses – Licença-Paternidade de 20 dias – Empréstimo consignado – Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores – PPR (Programa de Participação nos Resultados) – UCE (Universidade Corporativa Embracon)
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Analista de Cobrança -
Área de atuação
Analista de Cobrança
-
Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Santana de Parnaíba -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado