Analista De CRM – Marketing De Performance
Descrição
Venha fazer parte da nossa história! Há mais de 100 anos, levando qualidade e conforto para milhares de famílias. Agora, queremos você para seguir escrevendo esse legado com a gente! Estamos em busca de um(a) Analista de CRM que vá além da operação. Queremos alguém com visão estratégica, que saiba transformar dados em ações e campanhas inteligentes. Aqui, você será peça-chave na implementação e execução das nossas estratégias de CRM — atuando lado a lado com o time de performance e impactando diretamente os resultados. Na nossa área de Marketing, criamos e executamos estratégias que fortalecem marcas, aceleram produtos e conectam com pessoas. Do institucional ao CRM, do conteúdo ao varejo, nacional e LATAM, somos um time que move negócios. O que você vai fazer no dia a dia: • Definir e executar estratégias de CRM para diferentes marcas e canais da empresa; • Analisar perfis de clientes, definir personas, clusters e segmentações; • Operacionalizar fluxos automatizados com foco em conversão e relacionamento; • Gerir jornada do cliente, LTV, taxa de retenção e churn; • Criar e acompanhar réguas de comunicação e campanhas (SMS, WPP, Push, In App, e-mail); • Planejar testes A/B e acompanhar KPIs em dashboards (conhecimento em Data Studio conta ponto!); • Propor melhorias com base em dados e provocar o time com insights; • Acompanhar orçamentos, relatórios, conteúdos e briefings; • Trabalhar lado a lado com as áreas de vendas e marketing LATAM/nacional. O que buscamos: • Perfil analítico, comunicativo e com senso de dono; • Experiência com CRM (RD Station, Emarsys, Salesforce, etc.); • Conhecimento em métricas de marketing, vendas e performance; • Familiaridade com varejo e e-commerce; • Experiência com campanhas de e-mail, SMS e push; • Desejável: HTML, Web Analytics, SQL, SAS, GA e ferramentas de tracking. Diferenciais que vão te destacar: • Experiência com criação de dashboards e Data Studio; • Conhecimento em estratégias de engajamento e segmentação; • Vivência com bancos de dados e automações de CRM; • Visão estratégica com foco em jornada do cliente. Formação: Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas relacionadas. Envie seu currículo e faça parte de um time que valoriza pessoas e inspira o futuro! Na Altenburg, todos os talentos são bem-vindos, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. #Venha Gerar Bem-Estar Benefícios: – Seguro de Vida – PPLR – Restaurante Interno – Plano Odontológico – Transporte Fretado – Atendimento ambulatorial e nutricional – Vale Transporte – Plano de Saúde – Vale Alimentação – Desconto nas farmácias Sesi – Convênios e parcerias com Instituições de Ensino – Associação de Lazer – Estacionamento próprio – Premiação Pratas da Casa – Brinde Nascimento e Brinde Casamento – Desconto em Loja – Convênios com Academias e Lojas Parceiras – Auxílio Creche
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Analista De CRM - Marketing De Performance -
Profissão
Analista De CRM – Marketing De Performance -
Área de atuação
Marketing
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SC -
Cidade
Blumenau -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado