Analista De Experiência Do Cliente Júnior
Descrição
A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência. Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor. Na central de atendimento você será o primeiro ponto de contato com o cliente, seja por telefone ou Chat, e terá como principal função orientar e direcionar os clientes para as demais áreas, levando tranquilidade e retorno sobre as demandas de forma clara e objetiva. Como será o seu dia a dia:
- Registro das interações no CRM conforme os critérios de qualidade.
- Atendimento humanizado e eficiente em múltiplos canais, garantindo acolhimento ao cliente.
- Resolver dúvidas operacionais e fornecer suporte básico sobre boletos, contratos e negociações.
- Aplicar escuta ativa, personalizando o atendimento conforme a necessidade do cliente.
- Direcionar corretamente as solicitações, minimizando múltiplos contatos.
- Participar de reuniões para se atualizar sobre processos, produtos e serviços, aplicando essas informações no atendimento.
- Participar de treinamentos para aprimorar desempenho e produtividade.
Jornada de trabalho: Segunda à quinta 07:30H às 17H e sexta 07:30H às 13:30H
Modalidade/local de trabalho: Presencial – Bairro Lourdes
Para integrar o nosso time, é ideal que você:
- Tenha ensino médio completo
- Conhecimento básico do Pacote Office ou similar
- Experiência com atendimento/relacionamento com cliente
- Carisma e gosto por trabalhar com pessoas, valorizando o trabalho em equipe.
Essa vaga tem muito a ver com você? Envie seu currículo para o nosso time!
Benefícios:
- Auxílio mobilidade
- Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia
- Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche à tarde)
- PLR
- Plano de saúde
- Auxílio creche
- Vale cultura
- Vale transporte
- Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista)
- Day Off
- Happy Hour
- Espaço para descompressão (sinuca, totó, jogos, espaço para leitura, espaço para café)
- Plano odontológico
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Gere uma dentro do contexto chat -
Profissão
Analista De Experiência Do Cliente Júnior -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
MG -
Cidade
Belo Horizonte -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado