Analista De Experiência Do Cliente Júnior (PCD)
Descrição
A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência. Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor. Na central de atendimento você será o primeiro ponto de contato com o cliente, seja por telefone ou Chat, e terá como principal função orientar e direcionar os clientes para as demais áreas, levando tranquilidade e retorno sobre as demandas de forma clara e objetiva. Como será o seu dia a dia: – Registro das interações no CRM conforme os critérios de qualidade. – Atendimento humanizado e eficiente em múltiplos canais, garantindo acolhimento ao cliente. – Resolver dúvidas operacionais e fornecer suporte básico sobre boletos, contratos e negociações. – Aplicar escuta ativa, personalizando o atendimento conforme a necessidade do cliente. – Direcionar corretamente as solicitações, minimizando múltiplos contatos. – Participar de reuniões para se atualizar sobre processos, produtos e serviços, aplicando essas informações no atendimento. – Participar de treinamentos para aprimorar desempenho e produtividade. Jornada de trabalho: Segunda á quinta 07:30H ás 17H e sexta 07:30H ás 13:30H Modalidade/local de trabalho: Presencial – Bairro Lourdes Para integrar o nosso time, é ideal que você: – Tenha ensino médio completo – Conhecimento básico do Pacote Office ou similar – Experiência com atendimento/relacionamento com cliente – Carisma e gosto por trabalhar com pessoas, valorizando o trabalho em equipe. Essa vaga tem muito a ver com você? Envie seu currículo para o nosso time! Benefícios: -. Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista) -. Vale cultura -. Espaço para descompressão (sinuca, totó, jogos, espaço para leitura, espaço para café) -. Happy Hour -. Day Off -. Vale transporte -. PLR -. Auxílio creche -. Auxílio mobilidade -. Plano de saúde -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde) -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia -. Plano odontológico
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Analista De Experiência Do Cliente Júnior (PCD) -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
MG -
Cidade
Belo Horizonte -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado