Analista De FIELD SERVICE N2
Descrição
Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários (nível 2); Suporte S.O Windows 10 e 11; Realizar instalação, manutenção e suporte em equipamentos Dell (notebooks e desktops); Atender a chamados via ferramenta de incidentes (TopDesk) e canais de comunicação (telefone e chat); Dar suporte à plataforma Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Teams); Configurar e dar suporte a dispositivos móveis (iOS); Atuar com conhecimentos básicos de redes (LAN, WAN, VPN). Trabalhar com antivírus Defender Windows e ferramentas de videoconferência (Zoom e Teams); Executar tarefas básicas no Active Directory (bloqueio, desbloqueio e reset de senha); Gerir acessos e redefinir senhas em sistemas internos; Documentar procedimentos para a base de conhecimento. Requisitos – Ensino Superior completo ou em curso na área de Tecnologia. – Experiência com suporte técnico nível 2. – Conhecimento básico em Segurança da Informação e LGPD. Desejável: Experiência com a ferramenta TopDesk.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Analista De FIELD SERVICE N2 -
Profissão
Analista De FIELD SERVICE N2 -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
RJ -
Cidade
Rio de Janeiro -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado