Descrição
Desenvolvimento e implementação de estratégias de conteúdo para redes sociais; Planejamento e execução de calendário de comunicação em Instagram, Facebook e Tiktok; Redação e curadoria de produtos para produção de conteúdo garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual, tom de voz e branding da marca; Interface com os times internos de marketing, criação, planejamento, calendário e agência a fim de garantir uma presença consistente, engajadora e alinhada a comunicação 360º da marca; Cobertura de eventos e ativações da marca; Monitoramento e acompanhamento de tendências, formatos e métricas de desempenho das redes sociais com objetivo de gerar insights para as estratégias de comunicações nos canais; Analisar e monitorar métricas para apoiar no desenvolvimento de relatórios de redes sociais e insights para melhoria contínua; Interagir com os seguidores, respondendo a comentários, mensagens diretas e outras formas de engajamento quando necessário;
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Analista de Marketing -
Profissão
Analista De Marketing PL -
Área de atuação
Marketing Digital
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado