Analista De Mídias Digitais
Descrição
Estamos em busca de um Analista de Marketing Digital com perfil analítico e estratégico, para atuar com dedicação integral em uma empresa que administra condomínios e imóveis. O foco é otimizar canais digitais, analisar desempenho, propor melhorias para o responsável do marketing da empresa e acompanhar de perto todas as ações com visão crítica. Você é daquelas pessoas que respiram dados, pensam estrategicamente e adoram transformar métricas em decisões que geram resultado? Então essa oportunidade pode ser sua! RESPONSABILIDADES: Monitoramento e análise de performance em canais digitais (Google Ads, Meta Ads, e-mail, site, redes sociais etc.); Acompanhar e propor ajustes em campanhas de mídia paga (em parceria com quem operacionaliza); Analisar SEO, Google Analytics, Search Console e outras ferramentas de performance; Interpretar dados, identificar gargalos, sugerir melhorias e oportunidades (funil, jornada, conteúdo, etc.); Avaliar resultados de posts, criativos, formatos e propor ajustes de layout, linguagem ou abordagem (em parceria com a equipe de design); Preparar relatórios com insights claros, visão de desempenho e próximos passos; Acompanhar testes A/B e sugerir experimentações; Trabalhar de forma integrada com designers, mídias e demais profissionais. REQUESITOS: Experiência comprovada com análise de métricas digitais e ferramentas de performance; Domínio de Google Analytics (GA4), Meta Business, Google Ads, SEO e ferramentas como Hotjar, SEMrush, RD Station, etc.; Capacidade de interpretar dados com pensamento estratégico (não só reportar, mas sugerir caminhos); Boa comunicação para argumentar e apresentar sugestões ao responsável pelo marketing da empresa; Organização para lidar com múltiplos canais e demandas simultâneas; Perfil analítico, detalhista e proativo. – Ter disponibilidade para atuação 100% remota – Ter disponibilidade e experiências anteriores com atuação PJ Benefícios: . Vale-refeição
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Analista de Mídias Digitais -
Profissão
Analista De Mídias Digitais -
Área de atuação
Marketing
-
Salário
2900 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Home office -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado