Analista De Pricing
Descrição
Elaborar análise de preços para entender o posicionamento da empresa em relação à concorrência. Monitorar o desempenho das estratégias de precificação ajustando conforme necessidade visando maximizar a lucratividade, identificando tendências de preço da concorrência e evidenciar fatores que possam permitir o acompanhamento do preço de venda da concorrência sem gerar perdas para a empresa. Decisões baseadas em dados: utilizar dados e insights de mercado e ou da ferramenta de monitoramento da concorrência para orientar decisões estratégicas relacionadas a precificação. Elaborar relatórios de desempenho de preços de mercado, indicando ajustes se necessário. Avaliar com frequência o desempenho comercial (vendas rentabilidade) . Atualizar o sistema da empresa as tabelas de preços. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em: administração de empresas, gestão financeira, contabilidade, gestão comercial e áreas correlatas. Experiência em estratégias de precificação de mercadorias, gestão dos custos dos produtos e serviços; Experiência em análises detalhadas do mercado para monitorar os preços vigentes; Excel Avançado. Desejável conhecimento no sistema TOTVS Protheus. Atuação no varejo será um diferencial! Vaga voltada para candidatos com experiência em Pricing.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
} -
Profissão
Analista De Pricing -
Área de atuação
Administração e Finanças
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado