Descrição
Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.
Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos.
Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos.
Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna.
Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.
Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados.
Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte.
Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função.
Requisitos
Possuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores.
Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe.
Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas.
Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate
Escalas:
12×36 / 5×2 / 6×1
Benefícios:
– Convênio Odontológico
– Convênio Médico
– TotalPass
– Reembolso de KM
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
– Seguro de Vida
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Analista De Service Desk -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
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Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Barueri -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado