Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa ENGEMON IT

ENGEMON IT

Barueri SP Brasil

Analista De Service Desk

Descrição

Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos. Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos. Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna. Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações. Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados. Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função. Requisitos: Possuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores. Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe. Ensino Superior Cursando ou Completo em ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate. Necessário espanhol Avançado ou Nativo. Escala de trabalho: 12×36 – das 07h00 às 19h00. Benefícios: Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-alimentação, Reembolso de KM, TotalPass, Convênio Médico, Convênio Odontológico.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    ENGEMON IT Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Analista De Service Desk
  • Área de atuação

    Tecnologia da Informação
  • Salário

    Não Informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    Não Informado
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    Barueri
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não Informado
  • E-mail

    Não Informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos