Descrição
Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos. Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos. Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna. Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações. Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados. Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função. Requisitos: Possuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores. Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe. Ensino Superior Cursando ou Completo em ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas. Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate. Necessário espanhol Avançado ou Nativo. Escala de trabalho: 12×36 – das 07h00 às 19h00. Benefícios: Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-alimentação, Reembolso de KM, TotalPass, Convênio Médico, Convênio Odontológico.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Analista De Service Desk -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
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Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Barueri -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado