Descrição
Como Analista de Suporte ao Cliente, você será o ponto de contato principal para nossos clientes, garantindo que utilizem toda a capacidade da plataforma com máxima eficiência. Você resolverá dúvidas técnicas e operacionais, registrará solicitações e encaminhará demandas ao time de Desenvolvimento quando necessário, sempre prezando pela satisfação e retenção dos clientes. Atendimento a chamados via e-mail, chat e telefone, solucionando dúvidas sobre funcionalidades da plataforma. Diagnóstico e tratamento de incidentes, bugs e solicitações de customização. Acompanhamento de chamados até a resolução, mantendo o cliente informado em todas as etapas. Criação e atualização de artigos na base de conhecimento (Help Center). Treinamento remoto e (ocasionalmente) presencial de novos usuários. Registro e priorização de feedbacks e sugestões de melhoria no sistema. Colaboração com as equipes de Produto e Desenvolvimento para escalonamento de demandas críticas. Geração de relatórios de SLA, volume de chamados e indicadores de satisfação (NPS, CSAT).
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Analista de Suporte ao Cliente -
Profissão
Analista De Suporte Ao Cliente -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
1 -
Modelo
Híbrido -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
MG -
Cidade
Belo Horizonte -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado