Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa Coredot

Coredot

Belo Horizonte MG Brasil

Analista De Suporte Ao Cliente

Descrição

Como Analista de Suporte ao Cliente, você será o ponto de contato principal para nossos clientes, garantindo que utilizem toda a capacidade da plataforma com máxima eficiência. Você resolverá dúvidas técnicas e operacionais, registrará solicitações e encaminhará demandas ao time de Desenvolvimento quando necessário, sempre prezando pela satisfação e retenção dos clientes. Atendimento a chamados via e-mail, chat e telefone, solucionando dúvidas sobre funcionalidades da plataforma. Diagnóstico e tratamento de incidentes, bugs e solicitações de customização. Acompanhamento de chamados até a resolução, mantendo o cliente informado em todas as etapas. Criação e atualização de artigos na base de conhecimento (Help Center). Treinamento remoto e (ocasionalmente) presencial de novos usuários. Registro e priorização de feedbacks e sugestões de melhoria no sistema. Colaboração com as equipes de Produto e Desenvolvimento para escalonamento de demandas críticas. Geração de relatórios de SLA, volume de chamados e indicadores de satisfação (NPS, CSAT).

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Coredot Ver perfil
  • Cargo

    Analista de Suporte ao Cliente
  • Profissão

    Analista De Suporte Ao Cliente
  • Área de atuação

    Tecnologia da Informação
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    1
  • Modelo

    Híbrido
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    MG
  • Cidade

    Belo Horizonte
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos