Descrição
Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né? Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores. Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2024 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos. E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nosso Time? Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem-vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são. Dentro do time de Suporte ao Cliente, sua missão será: Auxiliar na melhor utilização do sistema, esclarecendo dúvidas, ajudando em eventuais problemas através de um atendimento empático e de qualidade com o intuito de proporcionar a melhor experiência do cliente e ser a voz do advogado na empresa. Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho proposto é 100% Remoto! Somos uma empresa diversa e inclusiva, e todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência. Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento ao cliente via chat ou telefone; Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva; Mediar casos críticos e propor acordos para os clientes; Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos; Acompanhar a resolução de bugs do software com o time; Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes; Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento feitas pelos clientes; Sugerir melhorias no processo de atendimento; Participar das cerimônias de time; Participar do processo de planejamento de ações de melhoria nos processos do time. Requisitos e qualificações: Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Ter experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente; Bons conhecimentos de língua portuguesa, informática e digitação; Ter disponibilidade em turno integral (40h semanais) das 9h às 18h de seg a sex; Ser comunicativo e empático; Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas; Saber lidar sob pressão; Trabalhar em equipe; Ser comprometido com as entregas. É um diferencial se você tiver: Experiência com intercom; Cursos de gestão de tempo, gestão de projetos e gestão emocional; Experiência com atendimento via e-mail ou chat; Conhecimento em métricas utilizadas em atendimento; Já ter atuado com suporte em empresas de tecnologia.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Analista de Suporte ao Cliente Júnior -
Área de atuação
Analista de Suporte ao Cliente Júnior - Vaga Exclusiva PCD (Pessoa com Deficiência) - Remoto
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Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Remoto -
Carga horária
Não Informado
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País
Brasil -
Estado
Não informado -
Cidade
Não informado -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado