Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa Aurum

Aurum

Brasil

Analista de Suporte ao Cliente Júnior

Descrição

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né? Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores. Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2024 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos. E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nosso Time? Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem-vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são. Dentro do time de Suporte ao Cliente, sua missão será: Auxiliar na melhor utilização do sistema, esclarecendo dúvidas, ajudando em eventuais problemas através de um atendimento empático e de qualidade com o intuito de proporcionar a melhor experiência do cliente e ser a voz do advogado na empresa. Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho proposto é 100% Remoto! Somos uma empresa diversa e inclusiva, e todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência. Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento ao cliente via chat ou telefone; Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva; Mediar casos críticos e propor acordos para os clientes; Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos; Acompanhar a resolução de bugs do software com o time; Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes; Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento feitas pelos clientes; Sugerir melhorias no processo de atendimento; Participar das cerimônias de time; Participar do processo de planejamento de ações de melhoria nos processos do time. Requisitos e qualificações: Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Ter experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente; Bons conhecimentos de língua portuguesa, informática e digitação; Ter disponibilidade em turno integral (40h semanais) das 9h às 18h de seg a sex; Ser comunicativo e empático; Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas; Saber lidar sob pressão; Trabalhar em equipe; Ser comprometido com as entregas. É um diferencial se você tiver: Experiência com intercom; Cursos de gestão de tempo, gestão de projetos e gestão emocional; Experiência com atendimento via e-mail ou chat; Conhecimento em métricas utilizadas em atendimento; Já ter atuado com suporte em empresas de tecnologia.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Aurum Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Analista de Suporte ao Cliente Júnior
  • Área de atuação

    Analista de Suporte ao Cliente Júnior - Vaga Exclusiva PCD (Pessoa com Deficiência) - Remoto
  • Salário

    Não Informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Remoto
  • Carga horária

    Não Informado
  • País

    Brasil
  • Estado

    Não informado
  • Cidade

    Não informado
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos