Analista de Suporte Comercial
Descrição
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da loja. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia. Requisitos e qualificações: ENSINO MÉDIO COMPLETO – HISTÓRICO ESCOLAR
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Analista de Suporte Comercial -
Área de atuação
Analista de Suporte Comercial
-
Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
RS -
Cidade
Novo Hamburgo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado