Analista De Suporte De TI
Descrição
(O Analista de Suporte de TI é responsável por fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados à tecnologia da informação da RPX Resinas e Polímeros Extrudados, garantindo a eficiência e segurança dos sistemas. Este cargo trabalha em estreita colaboração com outras áreas da empresa para assegurar a gestão eficaz da tecnologia da informação.
Principais Responsabilidades:
• Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas e minimizando o downtime.
• Análise de Problemas: Analisar problemas técnicos e identificar soluções eficazes.
• Implementação de Soluções: Implementar soluções técnicas para melhorar a eficiência e segurança dos sistemas.
• Documentação de Processos: Documentar processos e procedimentos técnicos para garantir a consistência e a eficiência.
• Colaboração com Outras Áreas: Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para assegurar a gestão eficaz da tecnologia da informação.
• Backup: Garantir que sejam feitas cópias de segurança diária das informações eletrônicas da empresa e que sejam guardadas em lugar seguro e recuperável.
• Indicadores: desenvolver, calcular, monitorar, analisar e propor ações de melhorias para indicadores chaves de desempenho da área de TI.)
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
} -
Profissão
Analista De Suporte De TI -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
RJ -
Cidade
Duque de Caxias -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado