Analista De Suporte De TI N1
Descrição
Cargo: Analista de Suporte I
Atuação: PRODESP
Jornada de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira
Endereço do local de trabalho: Rua Borges Lagoa, 1755 – 3° andar, Vila Clementino – São Paulo/SP – CEP:04038-034
O que buscamos:
– Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
– Experiência: 1 ano na área de TIC
– Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10
Desejável conhecimento em:
– Tecnologia de autenticação Active Directory
– Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior
– Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)
– Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
O que você irá executar:
– Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
– Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
– Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
– Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS-Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)
– Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)
– Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
– Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação)
– Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
– Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos
– Manter atualizada a base de conhecimento
O que oferecemos:
– Remuneração: R$2.300,00
– Vale Alimentação: R$ 28,00/dia trabalhado
– Assistência médica
– Vale Transporte
– Convênio SESC
– Seguro de vida.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Analista De Suporte De TI N1 -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
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Salário
R$2.300,00 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado