Descrição
Desenvolver estratégias de lançamento de produtos para diversos canais (varejo, distribuidores, atacado, e-commerce); Planejar e sugerir materiais de merchandising personalizados por canal/região (displays, wobblers, brindes, folders, etc.); Criar ações promocionais de sell-in e sell-out em parceria com o time comercial; Controlar a execução dos promotores terceirizados e suas respectivas agências; Atuar em conjunto com vendas na análise de oportunidades regionais e no planejamento de campanhas por território; Apoiar a mensuração de resultados de trade e ROI de ações promocionais; Desenvolver apresentações de campanhas e resultados para a liderança Desenvolvimento e aplicação de treinamentos de produtos, inclusive em clientes . Pré-Requisitos: Graduação completa na área ou similares Experiência prévia em Trade Marketing, especialmente com atuação nacional Conhecimento em materiais de PDV, campanhas promocionais e relacionamento com agências de campo Domínio de Excel, PowerPoint e ferramentas de BI Visão estratégica e perfil analítico, com capacidade de atuação na prática . Oferecemos: Remuneração, Vale Refeição de R$ 38,00 dia, Vale Transporte, Assist. Médica Amil (pagando apenas coparticipação), Assist. Odonto, parceria Gympass, Bônus anual (de acordo com regras internas da empresa/departamento), Seguro de Vida e Atendimento Psicológico. . Vaga 100% presencial, próximo Metrô Ana Rosa, de segunda a sexta das 08:00 às 17:48. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assist. Médica -. Assist. Odonto -. Gympass -. Bônus anual (ver regras internas) -. Atendimento Psicológico
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Analista de Trade Marketing – Pleno -
Área de atuação
Marketing
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado