Analista De Treinamento (CALL CENTER)
Descrição
Analista de Treinamento (Call Center) Você é apaixonado(a) por promover e assegurar um atendimento excepcional e com qualidade ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Analista de treinamento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências. Como Analista de treinamento, você assegurará todos os processos no de treinamento das operações do cartão Tenda para nossos clientes. Suas responsabilidades incluirão:
- Capacidade de criação e desenvolvimento de materiais de treinamentos operacionais.
- Habilidade para fornecer feedback de forma que motive a equipe a melhorar.
- Familiaridade com sistemas e ferramentas de criação e treinamento.
- Capacidade de construir relacionamentos positivos com a equipe e promover um ambiente de melhoria contínua.
- Experiência em criar e conduzir sessões de treinamento baseadas em necessidades identificadas.
- Entendimento profundo dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa para avaliar a precisão das informações fornecidas aos clientes.
- Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz para cumprir prazos e objetivos.
O que esperamos de você:
- Ensino Superior cursando ou completo;
- Conhecimento e experiencia na função em central de atendimento;
- Implantação de célula de monitoria e qualidade;
- Argumentação;
- Perfil analítico;
- Office Excel, Word e Power point.
No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local. Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Analista De Treinamento (CALL CENTER) -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
3460 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Itaquaquecetuba -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado