Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa Seconci-SP

Seconci-SP

São Paulo SP Brasil

APRENDIZ – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência

Descrição

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.

**Responsabilidades e atribuições:**
– Realizar atividades operacionais administrativas como controles diversos, rotinas gerais, arquivo, agenda, digitação.
– Organizar e controlar os arquivos, separar e classificar documentos.
– Efetuar a limpeza periódica dos processos.
– Requisitar e controlar o material de expediente do setor.
– Elaborar relatórios periódicos, digitar e atualizar dados.
– Atender clientes internos e externos, orientar dúvidas e soluções.

**Requisitos e qualificações:**
– Ensino médio cursando ou completo.

**Informações adicionais:**
– Unidade: Hospital Estadual de Sapopemba
– Horário: Das 13:00 às 17:00
– Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Empréstimo Consignado, Atendimento Ambulatorial e Odontológico – SP

**Parcerias:**
– Incentivo a Educação / Universidades
– Farmácias
– SESCC

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Seconci-SP Ver perfil
  • Cargo

    APRENDIZ - Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência
  • Profissão

    APRENDIZ – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência
  • Área de atuação

    Administração
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Não informado
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos