Assistente Administrativo
Descrição
Missão: Cuidar de toda a parte administrativa do bar/restaurante atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas e Financeira. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.
Rotina:
Realizar abertura de loja (tarefa somente para lojas sem almoço); Realizar lançamentos do Fundo de Despesas PLO – Preencher tarefa no DayWay; Conferir recebimento de mercadoria; Checar PLO; Ler e responder e-mails e WhatsApp; Trabalhar no ponto dos funcionários; Preencher planilha de medidores de consumo (água e luz).
Semanal: Realizar depósito semanal do fundo de despesas – Tarefa prevista no DayWay; Realizar limpeza/organização geral do escritório; Enviar ponto em PDF para Gestor e chefes de setores; Imprimir relatório de inconsistências do ponto; Apurar caixinha da semana anterior e colocar na planilha de gorjeta; Enviar por e-mail o fundo de despesas para o departamento administrativo; Alinhamento Semanal com Gestor e demais lideranças; Pegar demandas de recebimento da Área Central; Enviar recibos de fundo de despesas ao financeiro; Informar ao departamento de compras entregas da semana pendentes; Checar na Área Central se existem pedidos de reforço; Realizar recarga/análise do saldo da plataforma CLOOSER; Enviar print de tela de notas do PLO para o departamento de compras via grupo ADM.
Mensal: Liberar Fundo de Despesas PLO ao financeiro; Liberar notas PLO ao financeiro (Atenção às datas e competências); Realizar Gorjeta Q2; Enviar relatório de extras e banco de horas para o RH; Analisar Pasta de fiscalização; Enviar planilha de despesas fixas para o departamento administrativo; Realizar Gorjeta Q1 (checar passo a passo acima em Gorjeta Q2); Fechar informações do Ponto mensal dos funcionários para a folha; Fechar informações de Gorjeta mensal dos funcionários para a folha; Enviar folha de pagamento através do portal ONVIO; Enviar planilha INFO FOPAG para o RH; Realizar compra de VT e enviar ao financeiro com cópia para o RH; Aprovar folha de pagamento para o DP, após análise do Gestor; Atualizar Matriz da loja e enviar para o Recrutamento e Seleção.
Local de trabalho: Shopping Eldorado
Horário de trabalho: Das 8:00 às 18:00
Requisitos: Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos; Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos; Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel.
Competências: Senso colaborativo, determinação e flexibilidade; Empatia e proatividade; Ter iniciativa, criatividade e automotivação; Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal; Planejamento e organização; Disciplina e comprometimento.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Assistente Administrativo -
Área de atuação
Administração
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Salário
2300 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado