Descrição
Estamos apoiando empresa no segmento imobiliário na contratação de Assistente Administrativo/Recepção. SOBRE A VAGA: O profissional vai atuar para promover a eficiência operacional da imobiliária, oferecendo suporte administrativo e logístico, organizando processos e proporcionando um atendimento profissional e acolhedor. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Organizar e manter arquivos físicos e digitais; Recepcionar e prestar atendimento cordial a clientes, fornecedores e parceiros da unidade. Responder a chamadas, e-mails e mensagens; Auxiliar os corretores com agendamentos, preparação de materiais e atualização de informações; Apoiar a organização de treinamentos, reuniões e eventos internos. Supervisionar a manutenção e abastecimento dos materiais de escritório. Realizar cotações e compras de insumos de escritório, bem como controle dos mesmos; Manter ambiente de trabalho organizado e harmonioso. REQUISITOS: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas correlatas. Experiência prévia em funções administrativas e/ou recepção, preferencialmente em ambientes de vendas, mercado imobiliário ou atendimento ao público. Dominio pacote office. Habilidade no uso de sistemas (ERP, CRM). Habilidade para redigir e-mails, comunicados e realizar atendimento ao público. Excelente comunicação. Proatividade. Organização. Discrição e ética. CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO Vaga CLT, presencial, região de Jundiai; Faixa salarial – R$ 2.800,00 (Bruto mensal) Benefícios – VT / VA (297,00/mês) Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Gere uma dentro do contexto chat -
Profissão
Assistente Administrativo -
Área de atuação
Administrativo
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Salário
2800 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Jundiaí -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado