Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa PREMIUM RH Consultoria

PREMIUM RH Consultoria

Porto Alegre RS Brasil

Assistente Administrativo – Empresa De Seguros

Descrição

Escritório de seguros localizado no bairro Praia de Belas em Porto Alegre contrata Assistente Administrativo. Gerenciar e coordenar agendas e calendários. Agendar e confirmar reuniões. Organizar arquivos conforme o protocolo interno. Apoiar demandas diversas do escritório, sempre que necessário. Ensino superior completo ou experiência equivalente. Excelente comunicação, simpatia e habilidade no atendimento. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades. Domínio do pacote Microsoft Office. Salário: R$ 2.000,00. Vale transporte. Vale alimentação. Vale refeição. Seguro de vida.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    PREMIUM RH Consultoria Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Assistente Administrativo – Empresa De Seguros
  • Área de atuação

    Administração
  • Salário

    2000
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    RS
  • Cidade

    Porto Alegre
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos