Assistente Administrativo – Itajaí
Descrição
Responsável por contribuir na execução de processos operacionais administrativos corporativos, visando promover o bom atendimento aos clientes internos e externos na área de atuação. Realizar um atendimento de qualidade ao público geral, através do fornecimento de informações, orientações, e direcionando-os ao setor responsável. Dar suporte à coordenação administrativa realizando a melhor organização do setor, através do recebimento de fornecedores e conferência de todos os materiais referentes aos Eventos organizados no escritório. Atualizar os dados dos visitantes e de outros contatos solicitados pela diretoria, através da inserção das informações em controles do segmento, visando sempre manter as informações atualizadas e arquivadas corretamente. Controlar e reportar à Coordenação o estoque de materiais de escritório, brindes e todos os itens relacionados às áreas de apoio, através de contagens semanais e pedidos aos fornecedores, garantindo o abastecimento dos produtos do estoque. Controlar as reservas de todas as salas de reuniões solicitadas pelos funcionários para o recebimento de visitantes, contribuindo para que não ocorra conflitos de agendamentos, através do controle das informações relacionadas a disponibilidade de salas. Apoiar quando necessário, através do atendimento ao visitante e à Diretoria, servindo café e água, garantindo o recebimento ao visitante de forma cortês. Controlar o envio e recebimento dos malotes, através de anotações de remetente e destinatário, contribuindo com o controle de informações, quando solicitado. Auxiliar para que as correspondências internas e externas recebidas sejam encaminhadas aos destinatários corretos, com agilidade, promovendo o comprometimento com o trabalho e o senso de urgência, através de rotinas pré-estabelecidas para o setor. Conferir boletos e comandas recebidos dos fornecedores referentes a todos os serviços prestados ao escritório, encaminhando para aprovação da coordenação e para o pagamento da matriz, reportando Coordenação em caso de discrepâncias, contribuindo com o controle do orçamento do escritório, através do apoio ao setor. Horário comercial: Segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Jornada mensal: 220 horas. Banco de horas. Esta vaga é para Efetivo CLT. Benefícios e salário serão apresentados em entrevista. Entrevistas serão agendadas via Whatsapp, se inscreva e aguarde contato do time de Gente e Gestão! Boa sorte!
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Assistente Administrativo - Itajaí -
Profissão
Assistente Administrativo – Itajaí -
Área de atuação
Administração
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SC -
Cidade
Itajaí -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado