Descrição
Realizar o acompanhamento dos chamados técnicos que foram abertos pela equipe de Frontoffice e quando necessário entrar em contato com a base operacional para garantir o aceite do chamado pelo técnico da rota. Direcionar e/ou escalonar os problemas para o Líder, garantindo os registros e atualizações no sistema interno e externo da empresa. Experiência na área de Call Center na função de BackOffice, Excel. VAGA TEMPORÁRIA PARA COBRIR LICENÇA MATERNIDADE. Horário: 6 às 14:20 Escala 6×1 Benefícios: – Vale Transporte, Vale Refeição
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Assistente de Atendimento -
Profissão
Assistente de Atendimento -
Área de atuação
Recursos Humanos
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado