Assistente De Atendimento
Descrição
Atendimento ao cliente, realizando admissão, lançamentos e fornecendo informações e orientações, tanto presencialmente quanto por telefone. Envolvem também a organização e gestão de documentos, como recebimento, entrega, cadastro, controle e arquivamento. Além disso, são realizadas tarefas relacionadas ao agendamento de exames, terapias e procedimentos, incluindo o contato com convênios para autorizações e o gerenciamento de contas particulares. Há registro e controle de informações por meio de lançamentos em sistemas, elaboração de planilhas, prontuários e relatórios. A atuação também abrange o controle financeiro, como geração de contas, recebimentos, estornos e medidas para reduzir erros no faturamento. Por fim, há suporte operacional, com checklist de pendências, organização de documentos para evitar glosas e controle de envio ao pré-faturamento. Benefícios: – Convênio Farmácia – Programa Cuidar – SESC – Vale Transporte – Previdência Privada – Vale Alimentação – Seguro de Vida – Clube de Benefícios – Auxílio Creche – Auxílio para Filhos com Deficiência – Licença paternidade estendida – Gympass – TotalPass – Assistência Odontológica – Convênio Médico
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Assistente De Atendimento -
Área de atuação
Saúde
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Carapicuíba -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado