Assistente De Atendimento
Descrição
Atendimento ao cliente, realizando admissão, lançamentos e fornecendo informações e orientações, tanto presencialmente quanto por telefone. Envolvem também a organização e gestão de documentos, como recebimento, entrega, cadastro, controle e arquivamento. Além disso, são realizadas tarefas relacionadas ao agendamento de exames, terapias e procedimentos, incluindo o contato com convênios para autorizações e o gerenciamento de contas particulares. Há registro e controle de informações por meio de lançamentos em sistemas, elaboração de planilhas, prontuários e relatórios. A atuação também abrange o controle financeiro, como geração de contas, recebimentos, estornos e medidas para reduzir erros no faturamento. Por fim, há suporte operacional, com checklist de pendências, organização de documentos para evitar glosas e controle de envio ao pré-faturamento. Benefícios: Auxílio para Filhos com Deficiência, Vale Transporte, Previdência Privada, Vale Alimentação, Seguro de Vida, SESC, Programa Cuidar, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica, Clube de Benefícios, Gympass, Licença Paternidade Estendida, Auxílio Creche, TotalPass.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Assistente De Atendimento -
Área de atuação
Saúde
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Salário
2700 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Barueri -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado