Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa RH CENTER

RH CENTER

Colombo PR Brasil

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição

Contrato temporário com possibilidade de efetivação. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência comprovada na área de atendimento ao SAC. Residir em Colombo, nas proximidades ou ter fácil acesso à região. Atividades: Receber e responder chamadas, e-mails e mensagens de clientes com perguntas e solicitações. Documentar todas as interações com os clientes no sistema, incluindo reclamações, sugestões e feedbacks. Identificar e resolver problemas relatados pelos clientes, escalando para outras áreas quando necessário. Formalizar processos de indenização junto às transportadoras para resolver problemas de entrega. Emitir e organizar as notas fiscais necessárias para processos de inventário e devoluções de produtos. Salário: R$ 2234,34. Benefícios: Vale alimentação: R$ 36,00 por dia. Vale transporte. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    RH CENTER Ver perfil
  • Cargo

    Assistente de Atendimento ao Cliente
  • Profissão

    Assistente De Atendimento Ao Cliente
  • Área de atuação

    Customer Service
  • Salário

    2234.34
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    PR
  • Cidade

    Colombo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos