Assistente De Atendimento Call Center
Descrição
Responsável pela execução dos atendimentos ativos e receptivos aos clientes, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação. Assegurar o atendimento aos clientes, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema. Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos de exames e consultas, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente. Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamentos aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais. Garantir que as campanhas ativas sejam entregues com excelência a todos os clientes. Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais. Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia. Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema. Auxiliar o cliente em relação ao preparo e convênios para a realização de exames laboratoriais, através de informações no sistema de agendamento. Benefícios: Auxílio creche, Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição), Convênio Odontológico (conforme política da instituição), Seguro de Vida, Refeitório no local, Teleatendimento em saúde mental, Total Pass (plataforma de convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar), Convênio Farmácias Panvel, Day off / folga de aniversário (conforme política da instituição), Descontos em cursos (idiomas, técnicos e graduação – conforme política da instituição), Vale transporte.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Assistente De Atendimento Call Center -
Área de atuação
Call Center
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Salário
2580 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
RS -
Cidade
Porto Alegre -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado