Assistente de Atendimento – Vaga afirmativa para pessoas com deficiência
Descrição
A +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento! Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes. Essa oportunidade é para atuar em nossa Diretoria Comercial, mais especificamente na CAE – A Central de Atendimento ao Estudante, que é responsável pelo relacionamento dos alunos em nossa parceria com às Instituições de Ensino Superior! Incrível, né?! Se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa, que gosta de desafios venha trabalhar conosco transformando a educação do Brasil! Confira a oportunidade e venha fazer parte dessa transformação! Valorizamos um ecossistema diverso e acolhedor, por isso, essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência! Responsabilidades e atribuições: O Assistente de Atendimento terá como responsabilidade as rotinas abaixo: Prestar suporte aos estudantes na resolução de problemas e uso das ferramentas. Atendimentos realizados pelos múltiplos canais. Realização de ligações, atendimentos ativos e receptivos. Abertura de chamados e acompanhamentos através das ferramentas de suporte aos alunos. Diferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp. Familiaridade com metas como tempo de atendimento, taxa de reversão e satisfação do cliente. Criatividade para propor soluções práticas e inovadoras. Entusiasmo e motivação para participar de dinâmicas e iniciativas de engajamento. Requisitos e qualificações: Desejável ensino superior em andamento ou concluído, em administração, marketing ou áreas afins. Domínio em Pacote Office e uso do computador. Capacidade analítica para interpretar dados e encontrar soluções. Agilidade e organização para gerenciar múltiplas atividades e cumprir prazos. Disponibilidade para trabalho presencial, em Porto Alegre/RS. Possuir experiência em centrais de atendimento. Habilidades comportamentais: Proatividade, autonomia e aprendizado rápido. Boa comunicação, trabalho em equipe e construção de relações interpessoais positivas. Empatia no atendimento, com foco na experiência do cliente. Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças e demandas. Informações adicionais: Nossos benefícios: Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte; Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa; Auxílio creche; Academia para todos com Wellhub! Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas: temos um Programa de Participação nos Resultados; Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário; Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação. Além de desconto em instituições parceiras.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Assistente de Atendimento - Vaga afirmativa para pessoas com deficiência -
Área de atuação
Assistente de Atendimento
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Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
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País
Brasil -
Estado
RS -
Cidade
Porto Alegre -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado