Assistente de Atendimento – Vaga afirmativa para pessoas com deficiência
Descrição
A +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento! Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes. Essa oportunidade é para atuar em nossa Diretoria Comercial, mais especificamente na CAE – A Central de Atendimento ao Estudante, que é responsável pelo relacionamento dos alunos em nossa parceria com às Instituições de Ensino Superior! Incrível, né?! 😍 Se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa, que gosta de desafios venha trabalhar conosco transformando a educação do Brasil! Confira a oportunidade e venha fazer parte dessa transformação! Valorizamos um ecossistema diverso e acolhedor, por isso, essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência!
Responsabilidades e atribuições
O Assistente de Atendimento terá como responsabilidade as rotinas abaixo:
- Prestar suporte aos estudantes na resolução de problemas e uso das ferramentas.
- Atendimentos realizados pelos múltiplos canais.
- Realização de ligações, atendimentos ativos e receptivos.
- Abertura de chamados e acompanhamentos através das ferramentas de suporte aos alunos.
Diferenciais:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp.
- Familiaridade com metas como tempo de atendimento, taxa de reversão e satisfação do cliente.
- Criatividade para propor soluções práticas e inovadoras.
- Entusiasmo e motivação para participar de dinâmicas e iniciativas de engajamento.
Requisitos e qualificações
- Desejável ensino superior em andamento ou concluído, em administração, marketing ou áreas afins.
- Domínio em Pacote Office e uso do computador.
- Capacidade analítica para interpretar dados e encontrar soluções.
- Agilidade e organização para gerenciar múltiplas atividades e cumprir prazos.
- Disponibilidade para trabalho presencial, em Porto Alegre/RS.
- Possuir experiência em centrais de atendimento;
Habilidades comportamentais:
- Proatividade, autonomia e aprendizado rápido.
- Boa comunicação, trabalho em equipe e construção de relações interpessoais positivas.
- Empatia no atendimento, com foco na experiência do cliente.
- Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças e demandas.
Informações adicionais
- Nossos benefícios: Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte;
- Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa;
- Auxílio creche;
- Academia para todos com Wellhub!
- Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas: temos um Programa de Participação nos Resultados;
- Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário;
- Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação. Além de desconto em instituições parceiras!
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Assistente de Atendimento - Vaga afirmativa para pessoas com deficiência -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
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Salário
R$ Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
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País
Brasil -
Estado
RS -
Cidade
Porto Alegre -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado