Encontre sua vaga de emprego

Assistente De Call Center Cobrança

Descrição

Estamos em busca de um Agente de Call Center Cobrança para se juntar ao nosso time. Buscamos profissionais responsáveis, educados, pontuais e comunicativos para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes. A experiência em cobrança é um diferencial importante para este cargo. Como Agente de Call Center Cobrança, você será responsável por fazer ligações para clientes para garantir o recebimento de cobranças. Seu papel é fundamental para manter a saúde financeira da empresa e garantir que os clientes estejam sempre em dia com suas obrigações. Você deverá ter uma atitude profissional, demonstrando sempre respeito e educação durante as interações telefônicas. A pontualidade é essencial, pois você precisará cumprir horários rigorosos para atender às demandas do dia a dia. Além disso, a comunicação clara e eficaz é fundamental para garantir que as informações sejam passadas corretamente e que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente. A experiência em cobrança é um requisito importante, pois você precisará lidar com diferentes situações e entender as necessidades dos clientes. Se você tem um histórico de bom desempenho em ambientes de call center e está procurando uma oportunidade para aplicar suas habilidades de comunicação e resolução de problemas, esta é a chance perfeita para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento ao cliente. Estamos ansiosos para conhecer profissionais que compartilhem nossos valores e estejam prontos para contribuir para o nosso sucesso. Nossa Missão: – Entregar serviços de excelência, impulsionando o crescimento e o sucesso de nossos clientes. Nossos Valores: – Inovação – Integridade – Compromisso – Excelência Oportunidades: – Trabalhe em uma empresa dinâmica e inovadora – Desenvolva suas habilidades e carreira – Seja parte de uma equipe apaixonada e comprometida Venha se juntar à nossa equipe e faça parte do futuro!! SEGUE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES – Performar Contato ativo via voz com os clientes do mailing da empresa para fazer uma determinada cobrança e auxiliar o cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES * Ter idade acima de 18 anos * ENSINO MÉDIO COMPLETO * Boa comunicação e vontade de crescer na empresa; * Residir em São Paulo ( capital ) ou áreas próximas com fácil acesso ao Centro. * Ter experiências com cprodutos veiculares. JORNADA DE TRABALHO Escala: 6×1 – Segunda á Sábado Tarde- 14h00 ás 20h00 Aos sábados, todos atuam de manhã, 08:00 ás 14:00! LOCAL DE TRABALHO: Centro de São Paulo – República BENEFÍCIOS – Salário R$ 1620,00+ comissões – Vale-Transporte 18,90 dia ; * Vale-Refeição 17,00 dia ; * Auxílio Creche R$ 456,93 * Convênio médico (Amil ) e odontológico (Porto Seguro); * Parcerias com faculdades e escolas de idiomas – Qualificação profissional; * Totalpass; * Descontos em restaurantes parceiros; * Plano de carreira e oportunidade de crescimento. ESSA VAGA É PARA INÍCIO IMEDIATO, ENTÃO NECESSITAMOS QUE VOCÊ TENHA DISPONIBILIDADE PARA INICIAR O QUANTO ANTES. Aguardamos seu interesse e ansiosos para avaliar seu perfil. Benefícios: -. Auxílio Creche -. Convênio médico e odontológico; -. Descontos em restaurantes parceiros; -. Totalpass; -. Vale-Transporte -. Parcerias com faculdades e escolas de idiomas – Qualificação profissional; -. Vale-Refeição

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Não informado Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Assistente De Call Center Cobrança
  • Área de atuação

    Atendimento ao Cliente
  • Salário

    1620
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    Não informado
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos