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Grupo Boticário

São José do Rio Preto SP Brasil

Assistente de Central de Atendimento de RH | Campina Grande do Sul/PR (Vaga Temporária)

Descrição

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES,Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras . Responsabilidades e atribuições: – Oferecer suporte de excelência aos colaboradores, atuando como o ponto focal para todas as questões relacionadas a RH — seja por telefone, chat, Slack e/ou presencialmente. – Esclarecer dúvidas nível 1 sobre temas como folha de pagamento, benefícios, férias, admissão e desligamento, garantindo uma resposta ágil e precisa. – Documentar e registrar todos os atendimentos em nossa plataforma, mantendo um histórico detalhado e organizado. – Participar ativamente de reuniões, contribuindo com ideias e sugestões para otimizar nossos processos e a experiência do colaborador. – Atuar como guardião dos nossos fluxos e processos internos, colaborando com outras áreas para aprimorar as práticas de RH. – Acompanhar os principais indicadores de atendimento para identificar oportunidades de melhoria e garantir a eficiência da nossa operação. Requisitos e qualificações: – Graduação completa ou em andamento em qualquer área. – Experiência prévia em RH ou atendimento ao cliente será um diferencial. – Familiaridade com ferramentas Google (Sheets, Apresentações, Drive) e interesse em novas tecnologias, como Inteligência Artificial. – Vaga híbrida para Campina Grande do Sul/PR. – Disponibilidade para atuar, 4 vezes no mês, no terceiro turno (período noturno). Informações adicionais: NOSSOS BENEFÍCIOS. Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa: Aqui, sua Saúde é prioridade. Plano médico e odontológico. Auxílio medicamentos. Vale saúde para familiares. Sessões de psicoterapia gratuitas. Telemedicina e 2ª opinião médica. Vacina da gripe e HPV gratuitas. Programas de cuidado com a saúde Para cuidar da sua Alimentação. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho). Vale alimentação. Vale alimentação de Natal Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida. Plano de academias e estúdios de atividade física. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto). Plano de saúde para pets. Day off de aniversário. Desconto de até 40% em nossos produtos. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!). Programa de viagens e hospedagens Para a Família, nosso bem mais precioso. Auxílio educação infantil. Crédito nutrição infantil. Auxílio babá. Auxílio material escolar. Orientação jurídica, psicológica e social. Apoio para pais atípicos. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais) Mobilidade para sua jornada presencial. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial) Seguridade para proteção e tranquilidade financeira. Seguro de Vida. Apoio ao falecimento de pais. Previdência Privada. Empréstimos consignados*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de eligibilidade.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Grupo Boticário Ver perfil
  • Cargo

    Assistente de Central de Atendimento de RH
  • Profissão

    Assistente de Central de Atendimento de RH | Campina Grande do Sul/PR (Vaga Temporária)
  • Área de atuação

    Atendimento
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Híbrido
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    PR
  • Cidade

    Campina Grande do Sul
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

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