Assistente de Central de Atendimento de RH | Campina Grande do Sul/PR (Vaga Temporária)
Descrição
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras. Responsabilidades e atribuições: – Oferecer suporte de excelência aos colaboradores, atuando como o ponto focal para todas as questões relacionadas a RH — seja por telefone, chat, Slack e/ou presencialmente; – Esclarecer dúvidas de nível 1 sobre temas como folha de pagamento, benefícios, férias, admissão e desligamento, garantindo uma resposta ágil e precisa; – Documentar e registrar todos os atendimentos em nossa plataforma, mantendo um histórico detalhado e organizado; – Participar ativamente de reuniões, contribuindo com ideias e sugestões para otimizar nossos processos e a experiência do colaborador; – Atuar como guardião dos nossos fluxos e processos internos, colaborando com outras áreas para aprimorar as práticas de RH; – Acompanhar os principais indicadores de atendimento para identificar oportunidades de melhoria e garantir a eficiência da nossa operação. Requisitos e qualificações: – Graduação completa ou em andamento em qualquer área; – Experiência prévia em RH ou atendimento ao cliente será um diferencial; – Familiaridade com ferramentas Google (Sheets, Apresentações, Drive) e interesse em novas tecnologias, como Inteligência Artificial; – Vaga híbrida para Campina Grande do Sul/PR; – Disponibilidade para atuar, 4 vezes no mês, no terceiro turno (período noturno). Informações adicionais: – Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa. Aqui, sua Saúde é prioridade. Plano médico e odontológico. Auxílio medicamentos e Vale família. Para cuidar da sua Alimentação. Vale refeição ou restaurante local e Vale alimentação. Garantindo seu Bem-Estar e Qualidade de Vida. Plano de academias e estúdios de atividade física e Auxílio home office. Para a Família, nosso bem mais precioso. Auxílio educação infantil e Crédito nutrição infantil. Mobilidade para sua jornada presencial. Vale Transporte e Estacionamento. Seguridade para proteção e tranquilidade financeira. Seguro de Vida e Apoio ao falecimento de pais. Previdência Privada e Empréstimos consignados.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Assistente de Central de Atendimento de RH | Campina Grande do Sul/PR (Vaga Temporária) -
Profissão
Assistente de Central de Atendimento de RH | Campina Grande do Sul/PR (Vaga Temporária) -
Área de atuação
Recursos Humanos
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Híbrido -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
PR -
Cidade
Campina Grande do Sul -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado