ASSISTENTE DE RH – DEPARTAMENTO DE GENTE – VAGA TEMPORÁRIA
Descrição
Executa os processos de Administração de Pessoal, visando o atendimento à legislação trabalhista e os objetivos da Cooperativa. Responsabilidades e atribuições
– Digita e importa valores variáveis de convênios em sistema de folha de pagamento, visando o desconto dos usuários e também para repasse aos fornecedores.
– Confere faturas de prestadores de serviços, visando o correto e recolhimento de encargos e custos.
– Alimenta e mantém atualizado o fluxo de caixa da área de atuação, através de planilha específica, visando informações gerenciais.
– Realiza o fechamento do processo de vale alimentação, conferindo as faltas e atrasos, efetivando o valor junto à empresa prestadora de serviço.
– Executa atualização das carteiras de trabalho, visando atendimento à legislação e necessidades dos colaboradores.
– Confere as pensões alimentícias, faz lançamento contábil e financeiro, visando pagamento.
– Realiza o lançamento dos pagamentos de convênios descontados em folha.
Requisitos e qualificações
– Ensino superior completo.
– Informática nível intermediário.
– Vivência nos processos de Administração de Pessoal (Folha e Gestão de Ponto).
– Noções sobre o E-Social.
– Conhecimento da Legislação Trabalhista vigente.
– Vaga temporária de agosto/25 a abril/26.
Informações adicionais
– Refeição no refeitório interno.
– Transporte gratuito para quem reside em Guarapuava.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
ASSISTENTE DE RH - DEPARTAMENTO DE GENTE - VAGA TEMPORÁRIA -
Profissão
ASSISTENTE DE RH – DEPARTAMENTO DE GENTE – VAGA TEMPORÁRIA -
Área de atuação
Recursos Humanos
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Não informado -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
PR -
Cidade
Guarapuava -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado