Assistente De SAC
Descrição
Estamos em busca de um(a) Assistente de SAC que tenha experiência com atendimento e gestão de reclamações. Se você tem paixão por resolver problemas, transformar experiências negativas em positivas e tem habilidade em comunicação escrita e falada, essa vaga é pra você! Responsabilidades e atribuições: Atendimento receptivo, ativo e por canais online (Chat, WhatsApp e E-mail) Prestar suporte aos clientes através dos canais de atendimento Chat, e-mail e telefone; Contatar áreas parceiras Encaminhar os casos internamente e acompanhar a resolução até o encerramento; Garantir uma comunicação clara e respeitosa com o consumidor; Trabalhar com indicadores de performance (tempo de resposta, índice de solução, nota do consumidor, etc.); Identificar padrões de reclamações e sugerir melhorias para outras áreas da empresa. Preencher controles Apresentar resultados Requisitos e qualificações: Experiência prévia com atendimento Reclame Aqui será um diferencial; Boa comunicação escrita e argumentação; Organização, proatividade e foco em resolução de conflitos; Ensino médio completo; Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale Transporte -. Assistência médica -. Vale Refeição -. Assistência odontológica
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Gere uma dentro do contexto chat -
Profissão
Assistente De SAC -
Área de atuação
Comunicação e Atendimento ao Cliente
-
Salário
1600 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Híbrido -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
RS -
Cidade
Porto Alegre -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado