Descrição
Prestar atendimentos presenciais e remotos à usuários; Receber, analisar, tratar e/ou direcionar chamados recebidos via sistema HelpDesk e Atendimento Online; Realizar manutenções preventivas e/ou corretivas em computadores e notebooks; Efetuar instalações de Sistemas Operacionais (Windows, Linux e/ou MacOS) em versões Desktop; Instalar e configurar aplicativos para uso cotidiano dos usuários; Efetuar a instalação e configuração de Antivírus Corporativo obedecendo as políticas de segurança pré-definidas; Instalar e configurar básicas em ativos switches e roteadores wifi; Instalar, configurar, diagnosticar e solucionar problemas relativo à impressoras; Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; CNH Cat. B (exceto provisória); Experiência mínima de 02 (dois) anos em atuação na área de suporte à usuários e manutenção de computadores (Desktop e Notebooks); Sólidos conhecimentos em instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows nas versões Desktop; Experiência com suporte remoto utilizando AnyDesk, TeamViewer, etc.; Experiência em instalação e configuração de impressoras (locais e rede); Conhecimento em redes cabeadas e Wireless; Sólido conhecimento em configuração de ativos de redes (roteadores WiFi, switches, repetidores); Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viagens. Serão considerados diferenciais: Ensino superior completo ou cursando; Conhecimentos em infraestrutura de redes e protocolos TCP/IP, DHCP, DNS, SNMP, SMTP, VPN e VLAN; Conhecimentos em Windows Server; Conhecimentos em Sistemas Linux (Desktop e Server); Local de Trabalho: Dourados-MS
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Assistente De TI -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
R$ Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
Endereço
Não Informado -
Estado
MS -
Cidade
Dourados -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado