Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

AEC CENTRO DE CONTATOS

São Paulo SP Brasil

Atendente De Call Center Receptivo – Canais Regulatórios/PROCON – 5X2 Ou 6X1 – Santo Amaro

Descrição

Vaga aberta para Atendente de Call Center na AeC Centro de Contatos. Atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), focando em canais de defesa do consumidor. Plataformas atendidas: Procon Projuris Consumidor.GOV. Receber, analisar e responder reclamações de consumidores registradas nos canais mencionados; Elaborar laudos técnicos e respostas fundamentadas, com linguagem clara e adequada; Realizar o acompanhamento das demandas até a resolução final. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Direito ou áreas correlatas; Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Desejável experiência com atendimento ao cliente ou tratativas de reclamações em canais oficiais. Local de Trabalho: Granja Julieta – São Paulo/SP. Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Benefícios: Plano odontológico, plano de saúde, PLR, GymPass, auxílio creche, vale-refeição, vale-transporte, salário família.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    AEC CENTRO DE CONTATOS Ver perfil
  • Cargo

    Gere uma dentro do contexto chat
  • Profissão

    Atendente De Call Center Receptivo – Canais Regulatórios/PROCON – 5X2 Ou 6X1 – Santo Amaro
  • Área de atuação

    Atendimento ao Consumidor
  • Salário

    2052
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos