Atendente De Call Center Receptivo – Canais Regulatórios/PROCON – 5X2 Ou 6X1 – Santo Amaro
Descrição
Vaga aberta para Atendente de Call Center na AeC Centro de Contatos. Atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), focando em canais de defesa do consumidor. Plataformas atendidas: Procon Projuris Consumidor.GOV. Receber, analisar e responder reclamações de consumidores registradas nos canais mencionados; Elaborar laudos técnicos e respostas fundamentadas, com linguagem clara e adequada; Realizar o acompanhamento das demandas até a resolução final. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Direito ou áreas correlatas; Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Desejável experiência com atendimento ao cliente ou tratativas de reclamações em canais oficiais. Local de Trabalho: Granja Julieta – São Paulo/SP. Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Benefícios: Plano odontológico, plano de saúde, PLR, GymPass, auxílio creche, vale-refeição, vale-transporte, salário família.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Gere uma dentro do contexto chat -
Profissão
Atendente De Call Center Receptivo – Canais Regulatórios/PROCON – 5X2 Ou 6X1 – Santo Amaro -
Área de atuação
Atendimento ao Consumidor
-
Salário
2052 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado