Descrição
Atender os clientes através de telefone, e-mail, redes sociais e formulários das agências, anotando reclamações, elogios, sugestões, afim de satisfazer e fidelizar os clientes; Registar e gerar protocolo as reclamações, sugestões, elogios através do sistema; Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SGI) pertinentes à área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo SGI. Benefícios: Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, restaurante no local, Vale-transporte, Assistência odontológica, Participação nos lucros, TotalPass
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Atendente De SAC -
Área de atuação
Serviços
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado