Descrição
A X4RH está buscando um Agente de SAC altamente motivado e orientado para o cliente para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em constante crescimento. Este é um papel crucial em nossa organização, pois é o ponto de contato direto entre nossos clientes e a empresa. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação, ser capaz de solucionar problemas e trabalhar em equipe. O candidato ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, ser capaz de lidar com reclamações de clientes de forma eficaz e se comunicar com cortesia e profissionalismo. Além disso, deve ser organizado, detalhista e capaz de trabalhar em um ambiente multidisciplinar. Como Agente de SAC, suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao cliente: Atender ligações, e-mails ou mensagens de clientes da empresa a fim de resolver qualquer problema, consultas ou dúvidas que tenham. Solução de problemas: Solucionar problemas e encontrar soluções para atender às necessidades dos clientes, a fim de alcançar a satisfação do cliente. Gerenciamento de registros: Registrar, documentar e monitorar todas as interações com os clientes em nossa base de dados, garantindo que os dados estejam atualizados e organizados. Comunicação interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas, como assistência técnica, vendas e marketing, para garantir que os clientes sejam atendidos de forma adequada e eficiente. Benefícios: – PLR – Convenio.: Faculdades / Universidades e Escolas de Idiomas – Plano de Carreira – Hora extra Remunerada – Assistência médica – Vale-refeição – Auxílio creche – Assistência odontológica – Vale-transporte
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
} -
Profissão
Atendente De SAC -
Área de atuação
Customer Service
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Home Office -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado