Descrição
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações. Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade! Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce. Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas. Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Salário: No período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00
- Horário de Trabalho: 15:20 às 21:40
- Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Ter um atendimento cordial e empático;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
- Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
- Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
- Controle Emocional e dinamismo;
- Escuta e leitura ativa;
- Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
BENEFÍCIOS:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Feira de Santana, Bahia – 44002-780
Benefícios:
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Plano de carreira.
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Auxílio funeral;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Assistência Médica;
- Vale Transporte;
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Atendente de Telemarketing -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
R$1.155,60 (período de experiência) | R$1.412,00 (após experiência) -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
BA -
Cidade
Feira de Santana -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado